Prefeitura de Xavantina - SC anuncia Processo Seletivo para Secretaria de Educação

Inscrições possuem taxa de R$ 60,00 e podem ser realizadas via Internet.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 13h28
Prefeitura de Xavantina - SC anuncia Processo Seletivo para Secretaria de Educação

A Prefeitura de Xavantina, localizada no Estado de Santa Catarina, recebe do dia 9 a 23 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico amauc.listaeditais.com.br, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais para compor o quadro da Secretaria Municipal da Educação.

Há ofertas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação Especial (2º Professor, SAA E AEE), Inglês, Artes, Música, Educação Física e Filosofia, sendo que os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita com Valoração de Títulos, prevista para ser aplicada em 12 de novembro de 2017.

Contudo, fique atento, após a inscrição online é necessário entregar uma cópia dos documentos especificados no edital, que está disponível em nosso site, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Praça Rio Branco, nº 410, Centro, em Xavantina - SC, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, sendo que um computador também estará disponível no local, caso você não possua acesso à Internet.

Mais informações sobre esta seleção, que será válida até o último dia letivo de 2018, estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: