Prefeitura de Xanxerê - SC realiza Processo Seletivo com vagas para docentes

Seleção tem o objetivo de contratar professores para atuação na educação infantil e ensino fundamental para o ano letivo de 2021
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 12h31
Prefeitura de Xanxerê - SC realiza Processo Seletivo com vagas para docentes

A Prefeitura Municipal de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação, abre Processo Seletivo com o objetivo de contratar oito professores para atuação na educação infantil e ensino fundamental da rede pública municipal para o ano letivo de 2021.

Conforme consta no respectivo edital, as vagas ofertadas, localidade e seu quantitativo são os seguintes:

  • Vista Alegre: professor I - terceiro ano Emeb (1); professor I - segundo ano Emeb (1); professor educação especial - terceiro ano Emeb (1) e professor educação especial - tradutor e interprete de libras (1).
  • Nery Giachini: professor I - segundo ano Emeb (1) e professor I - quinto ano Emeb (1).
  • Nossa Senhora Aparecida: professor educação especial - primeiro ano Emeb (1).
  • Janete Cassol: ciências séries finais sexto, sétimo, oitavo e nono ano Emeb (1).

Requisitos e remuneração

Os interessados em concorrer a uma das vagas necessitam possuir uma habilitação de acordo com o cargo almejado, como formação em nível superior de graduação de licenciatura plena em pedagogia correspondente a área de conhecimento, ou curso normal superior, ou licenciatura em educação especial.

Assim que o candidato for contratado na função de docente, a remuneração a ser recebida será no valor de R$ 1.614,42, enquanto a carga horária será de 20 horas semanais para cumprir a função.

Etapas de inscrição e provas

Pra participar do atual Processo Seletivo, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Xanxere no período entre 8h do dia 20 de maio e 12h do dia 26 de maio de 2021, no horário de Brasília, Distrito Federal.

A seleção dos candidatos inscritos será por meio de uma prova de títulos e tempo de serviço, no qual a documentação tem previsão para ser analisada no dia 27 de maio de 2021.

Validade

A seleção de que trata o presente edital terá validade para o ano letivo de 2021.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: