Prefeitura de Xanxerê - SC realiza Processo Seletivo com salários de até 18,6 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 09h55
Prefeitura de Xanxerê - SC realiza Processo Seletivo com salários de até 18,6 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de farmacêutico e médico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis a oito horas semanais, ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.123,00 a R$ 18.620,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 25 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e títulos, na data prevista de 26 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 90 dias. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados da data de publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: