Prefeitura de Xanxerê - SC realiza novo Processo Seletivo para contratação de médicos

Profissionais admitidos devem exercer atividades em jornada de trabalho de oito horas diárias, nas Unidades Básicas de Saúde, e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 18,6 mil
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 18h02
Prefeitura de Xanxerê - SC realiza novo Processo Seletivo para contratação de médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo preencher duas vagas temporárias no cargo de médico, para um período específico de até um ano, nas Unidades Básicas de Saúde.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 18.620,66. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo em medicina e registro no órgão de classe.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 19 de julho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 23 desse mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal. Não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco de contaminação do novo coronavírus (Covid-19).

Os participantes inscritos serão avaliados mediante análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, prevista para ocorrer no dia 26 de julho de 2021. Em caso de empate no total de pontos, terá preferência o profissional que comprovar maior tempo de experiência na área de atuação, e persistindo o empate, terá preferência o mais idoso.

Este Processo Seletivo terá validade de 60 dias, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: