Prefeitura de Xanxerê - SC oferta vaga de Estágio através de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos estudantes nas áreas de Licenciatura e Informática.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 13h01
Prefeitura de Xanxerê - SC oferta vaga de Estágio através de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Xanxerê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários, pelo prazo determinado de um ano.

Poderão se inscrever os estudantes matriculados nos cursos de Licenciaturas, Ensino Médio, Informática, Ensino Médio e Ensino Fundamental - CEJA.

O Estagiário admitido deve atuar nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, nas Escolas Municipais - EMEBs e nos Centros de Educação Infantil - CEMEIs.

Ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor entre R$ 481,08 a R$ 721,63, devendo exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 13 de novembro de 2019, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Dr. José de Miranda Ramos, nº 455, Centro. O atendimento é das 7h30 às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise da Documentação Solicitada, bem como Análise do Desempenho Acadêmico de acordo com a categoria.

O Processo Seletivo será válido durante um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: