Prefeitura de Xanxerê - SC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são para estudantes de graduação e pós-graduação em Direito; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 18h17
Prefeitura de Xanxerê - SC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de ensino superior. De acordo com o edital as oportunidades são para estudantes de graduação e pós-graduação em Direito.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o município. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 788,17 a R$ 1.751,51.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 31 de outubro de 2023 a 14 de novembro de 2023, , no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoal, da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da documentação solicitada, de caráter eliminatório; análise do desempenho acadêmico, de caráter classificatório.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, de acordo com o interesse da instituição.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: