Prefeitura de Xanxerê - SC divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 17h36
Prefeitura de Xanxerê - SC divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas quatro vagas, distribuídas dentre os cargos de Professor I - 20 horas e Professor I - 40 horas. Vale ressaltar que os profissionais admitidos deverão atuar nos seguintes locais: Séries Iniciais - EMEB Janete Cassol; Pré I - CEMEI Carrossel e em outro local a ser definido posteriormente.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.614,42 a R$ 3.239,86 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de agosto de 2021 até às 12h do dia 16 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido para o ano letivo de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: