Prefeitura de Xanxerê - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca contratar profissionais de níveis técnico e superior devido à pandemia causada pelo novo coronavírus; confira
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 16h56
Prefeitura de Xanxerê - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão emergencial e temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, enquanto perdurar o estado de calamidade de saúde decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o edital, esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível dentre os cargos de médico (1); enfermeiro e técnico em enfermagem, pelo período específico de até 150 dias.

Os contratado deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho em regime de escala de 12 horas consecutivas por 36 horas de descanso, com salário mensal que alterna de R$ 2.286,40 a R$ 18.148,79.

As inscrições, que tiveram início no dia 30 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 7 de dezembro do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível no site da Prefeitura. É importante destacar que não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco de contaminação a Covid-19.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificado no edital, prevista para ocorrer no dia 8 de dezembro de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contado da data de publicação do resultado, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: