Prefeitura de Xanxerê - SC abre Processo Seletivo para professores

A pontuação será de acordo com o desempenho em prova objetiva e titulação
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 15h01
Prefeitura de Xanxerê - SC abre Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, abre Processo Seletivo para professores de diversas áreas, para a formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial- tradução de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Artes e Ciências. A fim de ser contratado, o professor necessita de formação de curso superior e licenciatura em sua respectiva área de atuação.

A remuneração será de R$1.614,42, com 20 horas de carga horária semanal.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 15 ao dia 20 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo site da Tubazul, e deve ser preenchido o formulário. Serão isentos da taxa, doadores de sangue, doador de medula, jurado, e ambos devem anexar no ato da inscrição, o documento de comprovação de tais condições, e para pessoas com deficiência, 5% das vagas ficarão reservadas. O valor da taxa será de R$60,00.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada dia 27 de fevereiro de 2022 às 9h, e por prova de títulos. A prova objetiva constará com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos gerais da educação. E durante o período das inscrições, o candidato deve anexar os documentos correspondentes aos títulos.

O resultado final será divulgado no dia 8 de março de 2022

Este Processo Seletivo terá duração de um ano. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: