Prefeitura de Vitor Meireles - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública contra à Covid-19

Profissionais contratados devem recompor as Equipes de Saúde da Família (ESF) e implantar o Centro de Enfrentamento da doença
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 17h52
Prefeitura de Vitor Meireles - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública contra à Covid-19

Estão abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Vitor Meireles, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo preencher sete vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, para recompor as Equipes de Saúde da Família (ESF) e implantação do Centro de Enfrentamento do novo coronavíurus (Covid-19).

Há oportunidades dentre os cargos de médico ESF - 40 horas (1); médico ESF - 20 horas (2); médico ESF - 10 horas (1); técnico de enfermagem - 40 horas (2) e técnico de enfermagem - 10 horas (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 10 a 40 horas, com salários mensais que variam de R$ 501,97 a R$ 16.800,00. É importante destacar que haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições, que tiveram início no dia 17 de agosto de 2020, podem ser realizadas até o dia 20 do mesmo mês, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: saude@vitormeireles.sc.gov.br.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos a apenas uma fase: análise da documentação, cursos e do tempo de serviço na área de atuação quando houver, de caráter classificatório e eliminatório.

Esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer o decreto de situação de emergência do novo coronavírus, exceto para o Centro de Enfrentamento que encerra em 30 de setembro de 2020, com possibilidade de prorrogação, pelo Ministério da Saúde, de acordo com a passagem da pandemia.

Mais detalhes e informações podem ser obtidos ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: