Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de Odontólogo; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 18h09
Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia novo Chamamento Público

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Vitor Meireles, estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de odontólogo.

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 7.683,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem encaminhar a documentação especificada no edital, no período de 18 a 22 de setembro de 2020, de forma eletrônica, ao seguinte endereço de e-mail: contabilidade@vitormeireles.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante análise de documentação, especialização e tempo de serviço na área de atuação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Vale ressaltar que esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer a situação de emergência causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: