Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 17h41
Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia Chamada Pública

A Prefeitura de Vitor Meireles, estado de Santa Catarina, anuncia as inscrições da Chamada Pública destinada ao preenchimento de duas vagas para os cargos de Enfermeiro ESF (1) e Técnico de Enfermagem ESF (1). A seleção é destinada ao enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 2.007,90 ou R$ 3.892,89 conforme o cargo escolhido.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser portador de certificado/diploma de conclusão de curso de nível superior ou técnico na área pretendida e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

As inscrições serão realizadas mediante o envio da documentação para o e-mail rh@vitormeireles.sc.gov.br, de 14 a 18 de maio deste ano.

Quanto à classificação, constará de uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação, especialização e do tempo de serviço na área de atuação.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: