Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre vaga para Professor em Reserva Indígena

Prefeitura de Vitor Meireles, SC, abre inscrições para vaga temporária de Professor de Educação Infantil em reserva indígena. Venha participar!
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 12h12
Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre vaga para Professor em Reserva Indígena

A Prefeitura de Vitor Meireles, Santa Catarina, abriu inscrições na manhã desta sexta-feira,10 de fevereiro, para o processo seletivo com uma vaga temporária para Professor de Educação Infantil.

Conforme o edital, o profissional contratado deverá atuar na Reserva Indígena Duque de Caxias, na Aldeia Coqueiros. A remuneração dos servidores contratados por tempo determinado obedecerá à legislação municipal vigente.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 13 de fevereiro, na Secretaria de Educação de Vitor Meireles, que fica na Rua Santa Catarina, nº 1150, centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Será necessário apresentar a fotocópia e original dos seguintes documentos:

  • carteira de identidade e CPF;
  • certificado de reservista, se do sexo masculino;
  • título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • inscrição no PIS/PASEP;
  • comprovante de habilitação para a área de atuação expedida por instituição credenciada ou comprovante de conclusão do Ensino Médio;
  • declaração de frequência do curso de graduação (Pedagogia) do semestre cursado ou cursando, ou comprovante das disciplinas já cursadas;
  • comprovante de curso de Professor Bilíngue - Língua Xocleng (caso possuir).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos documentos entregues na inscrição e a escolha de vagas ocorrerá no dia 17 de fevereiro, com início às 9h na Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Santa Catarina nº. 1150, centro, Vitor Meireles.

Compartilhe: