Prefeitura de Vítor Meireles - SC abre vaga para Auxiliar de Enfermagem

Prefeitura de Vítor Meireles, em SC, abre Processo Seletivo para Auxiliar de Enfermagem com salário de R$ 639,01 e inscrições até 14 de abril!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 16h15
Prefeitura de Vítor Meireles - SC abre vaga para Auxiliar de Enfermagem

Um Auxiliar de Enfermagem será contratado para exercer atividade na Prefeitura de Vítor Meireles, em Santa Catarina, por meio de Processo Seletivo.

Para se candidatar, é preciso ter nível Fundamental e registro no Coren, e estar disposto para exercer jornadas de 20h semanais. O salário oferecido é de R$ 639,01, sendo que ainda há adicional de insalubridade e auxílio alimentação.

As inscrições podem ser efetuadas na Prefeitura, localizada na Rua Santa Catarina, nº 2.266, no Centro, pessoalmente ou por meio de procuração, entre os dias 8 e 14 de abril de 2015, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Esta seleção consiste de prova com 20 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório, com duração de duas horas, prevista para o dia 17 de abril de 2015, às 19h.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração. Para mais detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: