Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre seleção para Professores

Prefeitura de Vitor Meireles abre inscrições para seleção de Professores ACT com salários e benefícios atrativos. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 17h47
Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre seleção para Professores

Na próxima semana, a Prefeitura de Vitor Meireles, Estado de Santa Catarina, abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado (edital nº. 003/2013) que objetiva o provimento do cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário (ACT).

São oportunidades para Professores Habilitados ou Não Habilitados, com atuação nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e nas disciplinas de Artes e Educação Física.

Os profissionais serão contratados em regime de substituição e por prazo determinado, com salários proporcionais ao vencimento vigente na época da contratação, para trabalhar em jornadas de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 20 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Educação, que fica na Rua Santa Catarina, nº. 2.450, Centro. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 para todos os cargos.

Todos os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 8 de dezembro de 2013, às 9h, nas dependências da Escola de Educação Básica do município.

Este processo seletivo terá validade durante o ano letivo de 2014. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: