Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre Processo Seletivo para Professores

Inscrições encerram na próxima quinta-feira, 29.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 08h23
Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Vitor Meireles em Santa Catarina, está recebendo até o dia 29 de outubro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias.

Os cargos a serem preenchidos são de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, de Educação Física e de Artes. Podem participar os docentes que estejam cursando graduação ou que já tenham completado o curso.

A remuneração dos profissionais é proporcional ao vencimento na época da contratação, de acordo com o plano de cargos do magistério municipal.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2015 no site click.listaeditais.com.br. Após o preenchimento da taxa de inscrição, o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 50,00.

Os Professores vão ser selecionados mediante aplicação de Provas Escritas, previstas para acontecerem no dia 15 de novembro de 2015. Há também uma Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo fica válido durante todo o ano letivo de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: