Prefeitura de Visconde do Rio Branco - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 09h31
Prefeitura de Visconde do Rio Branco - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Educação; Auxiliar de Serviços; e Motorista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.373,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 25 de maio de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: