Prefeitura de Videira - SC realiza novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,9 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 18h18
Prefeitura de Videira - SC realiza novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira por meio da Fundação Municipal de Esportes divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais com nível superior.

As oportunidades são para cargos de Profissional de Educação Física - Ciclismo; Profissional de Educação Física - Handebol e Profissional de Educação Física - Tênis de Mesa, ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.983,25 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em educação física - bacharelado ou licenciatura plena, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de março de 2024 a 1º de abril de 2024, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, sito à Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: