Prefeitura de Videira - SC oferece 12 vagas para Professores de Educação Física

Sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 10h56
Prefeitura de Videira - SC oferece 12 vagas para Professores de Educação Física

A partir de hoje, 17 de junho, já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Videira, Santa Catarina, que fará a contratação de Professores de Educação Física das áreas de Atletismo, Atividades adaptadas, Basquetebol, Futebol, Futsal, Judô, Karatê, Musculação, Terceira Idade, Tênis, Tênis de Mesa e Voleibol. Ao todo são 12 vagas e a remuneração chega a R$ 1.470,91 por 40 horas semanais. Para concorrer os candidatos precisam ter Graduação em Educação Física, bacharelado ou licenciatura, e registro no Órgão Fiscalizador da Profissão.

O formulário de inscrição pode ser preenchido até dia o 16 de julho e o valor da taxa é de R$ 50,00.

O processo seletivo será constituído de prova Objetiva e Prática para todos os cargos. A prova objetiva está prevista para o dia 31 de julho, a partir das das 9h, nas dependências da Escola de Educação Básica Municipal Paulo Fioravante Penso, que fica na rua Saul Brandalise, nº 1656, no bairro Dois Pinheiros. Ela terá 40 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Lei Orgânica do Município e Estatuto da Criança e do Adolescente. Já a prova prática será realizada no dia 28 de agosto, no Estádio Municipal Luiz Leoni a partir das 8h30 para quem concorre pela vaga da área de musculação e a partir das 10h30, no Ginásio Poliesportivo Medalhão, para as demais vagas.

O resultado final sairá dia 7 de setembro no Mural Público Municipal, no site da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial dos Municípios e no site da empresa organizadora.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: