Prefeitura de Videira - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com salário de até 20 mil; confira
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 19h39
Prefeitura de Videira - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 20.060,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 a 29 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, situado à Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: