Prefeitura de Videira - SC divulga realização de novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal para profissionais com escolaridade em nível médio
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 09h53
Prefeitura de Videira - SC divulga realização de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Videira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

A oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal e para concorrer os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.270,27.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 de dezembro de 2021 ao dia 16 de dezembro de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, sito à avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, na cidade de Videira/SC, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

A classificação dos candidatos será feita com base na avaliação de títulos, de acordo com a somatória de pontos descrita no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: