Prefeitura de Videira - SC divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira as vagas disponíveis
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 09h38
Prefeitura de Videira - SC divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital Nº 018/2023: Advogado do CREAS; Agente Administrativo II; Agente Social; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Educacional; Auxiliar Operacional; Enfermeiro; Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Posturas; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Instrutor de Dança; Médico; Médico Cardiologista; Médico Pediatra; Médico Perito; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Motorista; Operador Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica; Soldador (Mecânico); Técnico Agrícola; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal e Terapeuta Ocupacional.
  • Edital Nº 019/2023: Agente Técnico Administrativo; Profissional de Educação Física - Atividades Adaptadas; Profissional de Educação Física - Atletismo; Profissional de Educação Física - Basquete; Profissional de Educação Física - Ciclismo; Profissional de Educação Física - Futebol; Profissional de Educação Física - Futsal; Profissional de Educação Física - Handebol; Profissional de Educação Física - Judô; Profissional de Educação Física - Karatê; Profissional de Educação Física - Musculação; Profissional de Educação Física - Tênis; Profissional de Educação Física - Tênis de Mesa; Profissional de Educação Física - Terceira Idade; Profissional de Educação Física - Voleibol.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua o requisito de escolaridade exigido para cada função, com registro no respectivo conselho de classe quando solicitado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de 1.329,30 a 25.566,38.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 de novembro de 2023 a 17 de dezembro de 2023, eletronicamente, pelo site, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 a R$ 90,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação objetiva, prevista para o dia 7 de janeiro de 2024, prova prática e de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O conteúdo programático da prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, higiene e segurança do trabalho, conhecimentos específicos do cargo, informática, conhecimentos gerais.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: João Bachega
Compartilhe: