Prefeitura de Vidal Ramos - SC divulga nova Chamada Pública na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 3,8 mil; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h42
Prefeitura de Vidal Ramos - SC divulga nova Chamada Pública na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vidal Ramos torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de farmacêutico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.801,31 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 18 de abril de 2021, mediante o envio da ficha de inscrição (anexo I) e os demais documentos solicitados no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh01@vidalramos.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Esta Chamada Pública terá validade para o ano de 2021. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: