Prefeitura de Vespasiano - MG suspende Processo Seletivo

Seleção oferta 14 vagas ao cargo de Agente de Combate às Endemias
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 09h16
Prefeitura de Vespasiano - MG suspende Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano anuncia a suspensão do Processo Seletivo Nº 004/2020. Em decreto municipal, ficou determinado que o funcionamento de locais e realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas ficarão suspensos em razão da situação de emergência em saúde pública causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

O processo

A presente seleção visa o preenchimento de 14 vagas, destinadas à contratação pelo prazo de quatro meses, de Agentes de Combate às Endemias, durante o exercício do ano de 2020.

Vale ressaltar, que dentre a função ofertada, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00.

Os interessados deveriam se inscrever de forma gratuita, por meio do envio de documentos através do serviço postal e preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, no período divulgado anteriormente de 30 de março de 2020 a 14 de abril de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e curso introdutório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: