Prefeitura de Vespasiano - MG seleciona mais de 300 profissionais da área da educação

Oportunidades são para Auxiliar de Ensino Escolar, Professor I e II e Especialista de Educação Básica.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 04h40
Prefeitura de Vespasiano - MG seleciona mais de 300 profissionais da área da educação

A Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 394 vagas que serão integradas à Secretaria Municipal de Educação da cidade.

As oportunidades são para Auxiliar de Ensino Escolar (120), Especialista em Educação Básica (45); Professor I - Educação Infantil (60); Professor I - Educação Fundamental (120); Professor II - Matemática (5); Professor II - Ciências (1); Professor II - História (3); Professor II - Geografia (5); Professor II - Inglês (6); Professor II - Ensino Religioso (2); Professor II - Educação Física (20); Professor II - Artes (2) e Professor II - Português (5).

Dentro do total disponível há funções reservadas para pessoas que correspondam aos requisitos específicos do edital.

Assim que forem admitidos os profissionais devem atuar em jornada de 24h a 30h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.706,64 ao mês.

Interessados podem se inscrever no período de 2 a 8 de janeiro de 2020, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 135, Centro, que atende nos horários de 8h às 16h.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: