Prefeitura de Vespasiano - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 54 vagas ofertadas entre cargos de nível médio; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 16h41
Prefeitura de Vespasiano - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 54 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, são ofertadas 34 vagas ao cargo de agente comunitário de saúde, além de 20 oportunidades disponibilizadas na função de agente de combate as endemias.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 11 de junho de 2021, no Centro de Convenções Risoleta Neves, Rua Vereador João Telésforo, nº 537, Caieiras. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Também será realizado o curso formação inicial, que poderá ser ministrado nas modalidades presencial e semipresencial.

Vigência

O Processo Seletivo, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: