Prefeitura de Vespasiano - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais da área da educação
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 11h06
Prefeitura de Vespasiano - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educ. Básica II Ciências; Professor de Educ. Básica II - Inglês; Professor de Educ. Básica II - Ens. Religioso e Professor de Educ. Básica II - Artes.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.725,00 ao mês e a carga horária será de 24 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 12 de abril de 2024, na SME, situada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 135, Centro, no horário das 9h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: