Prefeitura de Vazante - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 15h00
Prefeitura de Vazante - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante, por meio da Secretaria de Administração, Secretaria Municipal da Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos e Serviços Urbanos e Secretaria de Meio Ambiente, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de atendimento público.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e especialidades: Artífice de Obras e Serviços de Apoio à Administração Pública - Jardineiro; Artífice de Obras e Serviços de Apoio à Administração Pública - Eletricista; Especialista da Administração Pública - Educador Físico.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.640,90 a R$ 2.272,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 15 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Obras, situada na Avenida Castelo Branco, nº 248. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e títulos, além de entrevista realizada somente com os candidatos aprovados na etapa anterior, em data, local e horário a serem informados no ato de convocação.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da respectiva assinatura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: