Prefeitura de Vazante - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor de Educação Básica; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 11h33
Prefeitura de Vazante - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante, por meio do Setor de Recursos Humanos e da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Básica - PEB 2 - História, a fim de ministrar aulas na área de história, com lotação na Escola Municipal Dr. Martinho Campos.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.676,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho deste mesmo ano, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Osório Soares nº600, bairro Independência. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência, além de entrevista realizada somente com os candidatos aprovados na etapa anterior, em data, local e horário a serem informados no ato de convocação.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da assinatura. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: