Prefeitura de Vazante - MG promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para formar cadastro reserva para Auxiliar de Saúde Bucal; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h58
Prefeitura de Vazante - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva destinado a contratação de Auxiliar de Saúde Bucal, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e comprovação de experiência nas funções típicas da especialidade de no mínimo seis meses.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.315,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 17 de maio de 2022 até 23 de maio do mesmo ano, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Osório Soares nº600, bairro Independência. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículos e títulos, para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional; e entrevista individual com os candidatos habilitados até a 2ª etapa.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, para fins de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: