Prefeitura de Vazante - MG retifica edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 18h14
Prefeitura de Vazante - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante publicou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível técnico e superior.

De acordo com o documento, os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 20 a 26 de março de 2024 das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Osório Soares, nº600, bairro Independência. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; e Farmacêutico.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.766,71 a R$ 2.650,07.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo e títulos; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá prazo de duração de até 12 meses a partir da sua assinatura, ou pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que ensejou a contratação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo para fins de contratação será até o dia 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: