Prefeitura de Vazante - MG divulga retificação de um de seus Processos Seletivos

Conforme documento publicado no Diário Oficial, houve uma atualização no período de inscrição de um dos editais
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 10h25
Prefeitura de Vazante - MG divulga retificação de um de seus Processos Seletivos

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais divulgou recentemente no Diário Oficial dos Municípios Mineiros uma retificação referente a um dos editais de Processo Seletivo do município que ofertam oportunidades para cadastro reserva de fiscal municipal de nível superior em diferentes áreas.

Conforme a publicação (retificação I) referente ao edital 05/2021, houve uma atualização no período de inscrição, que passa a ser de 11 a 18 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Osório Soares, número 600, bairro Independência. Lembrando que, ao edital 06/2020, as candidaturas podem ser feitas no mesmo período e horário, porém, na Secretaria da Administração, que fica na avenida Castelo Branco, número 240, bairro Independência.

Oportunidades

No edital 05/2020, a oportunidade ofertada é para fiscal sanitário, com formação superior em enfermagem, farmácia, bioquímica, biomedicina, nutrição, medicina ou medicina veterinária.

Já no edital 06/2020, a oportunidade é para fiscal municipal de meio ambiente, com formação em nível superior em engenharia ambiental ou área correlata com especialização em meio ambiente.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.629,89, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter idade mínima de 18 anos na data da assinatura do contrato, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, apresentar atestado de aptidão física e mental para o exercício das funções, dentre outros requisitos.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feira por meio de três etapas, sendo a primeira a candidatura e habilitação dos inscritos, seguida pela análise de currículo e títulos e, por fim, a entrevista.

O prazo de validade dos Processos Seletivos, para fins de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2021. Já os contratos terão prazo de seis meses a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que motivou a contratação

Compartilhe: