Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo Seletivo para médicos

Candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos, análise de títulos e entrevista; veja mais
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 13h26
Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da área de medicina, para atuarem junto ao Hospital Nossa Senhora da Lapa.

Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível superior e especialização para área de atuação. Ao serem contratados, o salário dos profissionais será de R$ 3.259,77, referente a jornada de trabalho de 10 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 13 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 18 de janeiro deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Osório Soares nº600, bairro Independência, Vazante, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos, ambas de caráter classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da divulgação do resultado oficial.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: