Prefeitura de Varginha - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 11h00
Prefeitura de Varginha - MG realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de médicos em diferentes especialidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 26/2022: Médico Pediatra (3);
  • Edital nº 27/2022: Médico Endocrinologista (1) e Médico Oftalmologista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como título de especialista na respectiva área do cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.047,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 7h30 do dia 16 de maio de 2022 até as 16h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: patricia.borges@varginha.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e aperfeiçoamento profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até seis meses. No entanto, o prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da publicação da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: