Prefeitura de Varginha - MG publica novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 08h05
Prefeitura de Varginha - MG publica novos editais de Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinada à contratação de profissionais em regime estatutário, a fim de realizar atendimento no Hospital de Campanha, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Técnico em Laboratório (3); TNS/ PS/ Farmacêutico/ Bioquímico (1);
  • Edital nº 002/2021: TNS/PS/Enfermeiro / Urgência e Emergência.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, no qual também poderão ser cumpridas em jornadas de 12 horas de trabalho, por 36 horas de descanso. A remuneração mensal a ser ressarcida ao profissional contratado varia entre R$ 1.400,00 a R$ 5.164,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, referente ao edital nº 001/2021 poderão se inscrever no dia 11 de janeiro de 2021. Entretanto, aos concorrentes à função ofertada no edital nº 002/2021, as inscrições ocorrerão entre os dias 13 a 14 de janeiro de 2021. Vale ressaltar que, o pedido de inscrição e a documentação necessária e especificada no edital, devem ser enviados de forma eletrônica a partir das 7h30 até as 16h da data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de e-mail: cecilia.gabriel@varginha.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, cursos de aperfeiçoamento profissional e experiência profissional de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de dois meses, com possibilidade de enceramento prévio, caso ocorra à diminuição da demanda para atendimento no Hospital de Campanha. É importante destacar que, estes Processos Seletivos serão válidos apenas para as demandas apresentadas para o Hospital de Campanha do Município de Varginha.

Em nosso site você tem acesso aos editais, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: