Prefeitura de Varginha - MG publica dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sábado, 11 de junho de 2022 às 11h22
Prefeitura de Varginha - MG publica dois novos editais de Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, em regime estatutário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital n º 38/2022: Médico Plantonista Pediatra (1);
  • Edital nº 39/2022: Médico Pediatra (7).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como título de especialista na respectiva área do cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Classe. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.356,67 a R$ 7.047,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 38/2022, podem se inscrever a partir das 7h30 do dia 13 de junho de 2022 até as 16h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 39/2022, poderão ser realizadas no mesmo período, porém, devem ser encaminhas ao email: ana.rosa@varginha.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e aperfeiçoamento profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados por até seis meses, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: