Prefeitura de Varginha - MG divulga Processo Seletivo para médico

A atuação ocorre em jornada de 20 horas semanais, com vencimento equivalente a R$ 6.403,40
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 11h34
Prefeitura de Varginha - MG divulga Processo Seletivo para médico

No município de Varginha, Minas Gerais, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico Clínico Geral.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino superior completo em medicina; especialização médica em qualquer área da medicina; registro no respectivo conselho regional de classe (vigente); experiência mínima de três anos no exercício da função de médico em qualquer área; curso de especialização em auditoria mínimo de 360 horas; comprovação de experiência profissional na área de atuação de Auditoria no Setor Público ou Privado, de no mínimo seis meses (apresentar declaração, com timbre da instituição e carimbo da pessoa que assinou).

A atuação ocorre em jornada de 20 horas semanais, com vencimento equivalente a R$ 6.403,40.

Interessados em participar devem se inscrever a partir das 7h30 do dia 30 de agosto, até às 16h, do dia 31 de agosto de 2021, mediante envio das informações para o email: ana.rosa @varginha.mg.gov.br com o assunto: "Inscrição Edital 092/2021 - TNS/ES/Médico Clínico Geral.

Já a classificação será obtida mediante prova de títulos, de caráter classificatório. E em caso de empate, terá preferência o candidato mais idoso.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: