Prefeitura de Varginha - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 11h35
Prefeitura de Varginha - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico Plantonista/Pediatra.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contará com salários de R$ 3.958,45 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h30 do 13 de setembro de 2021 às 16h do dia 14 deste mesmo mês e ano, mediante o envio da documentação especificada no edital pelo seguinte endereço de email: viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: