Prefeitura de Varginha - MG anuncia Processo Seletivo para médico psiquiatra

Seleção oferta salário no valor de R$ 7 mil ao profissional contratado; veja como participar
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 10h46
Prefeitura de Varginha - MG anuncia Processo Seletivo para médico psiquiatra

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um médico psiquiatra, em caráter temporário.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com título de especialista na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 7.047,58, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 20 de maio de 2022, a partir das 7h, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de empate na classificação final, terá preferência o candidato mais idoso.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da publicação na classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: