Prefeitura de Varginha - MG anuncia Processo Seletivo para médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 20h52
Prefeitura de Varginha - MG anuncia Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas para o cargo de médico pediatra plantonista.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão e Registro no respectivo Conselho Regional de Classe. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 3.958,45, com acréscimo de gratificação mensal no valor de R$ 2.461,72, referente ao regime de trabalho em plantão de 12 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 6 e 7 de dezembro de 2021, das 7h30 às 16h, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, o critério de desempate será pelo candidato de maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: