Prefeitura de Varginha - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médico

Pode concorrer candidato com ensino superior e especialidade em Cardiologia; confira
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 09h47
Prefeitura de Varginha - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Médico Cardiologista.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior de Medicina, especialidade em Cardiologia e inscrição no órgão fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.470,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 7h30 do dia 22 de janeiro de 2024 até às 16h do dia 23 de janeiro de 2024, no e-mail semusvga.selecao@gmail.com. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O regime jurídico único dos servidores do Município de Varginha é o Estatutário e o prazo para contratação não poderá ultrapassar seis meses, podendo ser prorrogado por mais uma vez ou ser encerrado antes caso ocorra encerramento da demanda ou provimento do cargo por concurso.

Validade

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: