Prefeitura de Varginha - MG anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 09h31
Prefeitura de Varginha - MG anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com os seguintes requisitos: ensino médio completo; curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB); habilitação legal para o exercício da profissão; e registro no respectivo Conselho Regional de Classe.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 a 17 de outubro de 2023, das 7h30 às 16h, no e-mail sbucal.semus@varginha.mg.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O regime jurídico único dos servidores do Município de Varginha é o Estatutário e o prazo para contratação não poderá ultrapassar seis meses, podendo ser prorrogado por mais uma vez ou ser encerrado antes conforme ocorra encerramento da demanda ou provimento do cargo por concurso.

Validade

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: