Prefeitura de Varginha - MG abre Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contarão com salários de até R$ 4,3 mil ao mês, além de outros benefícios; confira
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 16h36
Prefeitura de Varginha - MG abre Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Médico Plantonista - Pediatra (3) e Médico Plantonista - 12 horas semanais/Clínico Geral.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.356,67 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º e 2 de agosto de 2022, até às 16h, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: