Prefeitura de Varginha - MG abre novo Processo Seletivo para Médico

Remuneração mensal é de R$ 8 mil, para jornadas de 20 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 09h36
Prefeitura de Varginha - MG abre novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Médico do Trabalho (1); Médico Clínico Geral.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Medicina; título de especialista na respectiva área em que pretende atuar; registro da especialidade no conselho de Classe (CRM).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 8.068,06.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 7h30 do dia 25 de março de 2024 até às 17h do dia 26 de março de 2024, pelo seguinte endereço de e-mail: ana.rosa@varginha.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, em caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da classificação final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: