Prefeitura de Varginha - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 09h52
Prefeitura de Varginha - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Psiquiatra (1); Médico Clínico Geral.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.470,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 9 de novembro de 2023 até às 00h do dia 12 de novembro de 2023, por meio de formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O regime jurídico único dos servidores do Município de Varginha é o Estatutário, instituído pela Lei Municipal 1.875/1990 e o prazo para contratação não poderá ultrapassar seis meses, podendo ser encerrado antes caso ocorra diminuição ou encerramento da demanda ou provimento do cargo por concurso.

Validade

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: