Prefeitura de Vargem Bonita - SC realiza novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de Professor de artes e Técnico agrícola; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 17h45
Prefeitura de Vargem Bonita - SC realiza novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem Bonita anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à constatação emergencial de profissionais, a fim de prestar atendimento na área da educação.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os cargos de Professor de artes (1) e Técnico agrícola (1), no qual os candidatos devem possuir escolaridade entre níveis técnico e superior, de acordo com o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.508,93 a R$ 2.052,83.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 12 de abril, de forma eletrônica, por meio do envio da documentação ao seguinte endereço de e-mail: adm@vargembonita.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições também poderão ser efetuadas de forma presencial, no setor de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal, situado na Rua Coronel Vitório, nº 966, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contração será firmada pelo período de um ano, prazo similar ao de validade deste Chamamento Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: