Prefeitura de Vargem Bonita - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17h41
Prefeitura de Vargem Bonita - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem Bonita anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Segundo Professor, a fim de atuar na Escola Municipal Angelo Anzollin, presente na rede municipal de ensino, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, bem como especialização em educação especial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem se inscrever no no dia 24 de maio de 2022, na Secretaria de Administração e Finanças, situada na rua Coronel Vitório, nº 966, Centro. O atendimento é das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante sete meses, equivalente ao ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: