Prefeitura de Vargem Bonita - SC anuncia uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico - ESF com salário de até 17,4 mil; confira
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 10h33
Prefeitura de Vargem Bonita - SC anuncia uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Médico - ESF, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Coivd-19).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 17.476,94.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a avaliação, tratamento e conduta frente ás diversas clínicas, além de atuar no ciclo vital da criança e do adolescente, da mulher, do adulto e do idoso; desempenhar visitas domiciliares para assistência, atuar nos grupos de educação em saúde e também na educação continuada, e em serviço na unidade de saúde da família; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período der 4 a 6 de maio de 2021, no setor de Administração e Finanças da Prefeitura, na rua Coronel Vitório, nº 966, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: