Prefeitura de Vargem Bonita - SC abre Processo Seletivo para estagiários

Dentro do quantitativo ofertado, há vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 08h52
Prefeitura de Vargem Bonita - SC abre Processo Seletivo para estagiários

Em Vargem Bonita, a Prefeitura abre novo Processo Seletivo para contratar 15 estagiários matriculados em instituições de ensino de educação de níveis médio, técnico e superior, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) do estado de Santa Catarina.

As vagas ofertadas são destinadas a estudante de:

  • Nível Médio (2);
  • Técnico: Informática (1);
  • Superior: Pedagogia (2), Educação Física (2), Engenheiro Civil (1), Administração (2), Fisioterapia (1), Odontologia (1), Direito (1), Português/Inglês (1) e Psicologia (1).

Dentro do quantitativo ofertado, há vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Aos estagiários aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 350,00 a R$ 450,00, correspondente a jornada de trabalho de quatro a seis horas diárias de estágio, totalizando de 20 a 30 horas semanais.

Vale ressaltar que o estudante que já tenha estagiado na Prefeitura de Vargem Bonita, não poderá ser novamente contratado se a contagem dos períodos, mesmo que fracionados, for igual a dois anos, a ser acordada com o gestor da área em que o estagiário irá atuar.

As inscrições e o recebimentos dos documentos tiveram início nesta quinta-feira (1) e serão encerrados no dia 8 de abril de 2021, na Prefeitura do município, localizada na rua Coronel Vitório, nº 966, Centro, no setor da administração, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação. o Processo Seletivo é formado por a maior média aritmética do último semestre concluído.

Validade

O Processo Seletivo tem validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: