Prefeitura de Vargeão - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de professor

Para concorrer, profissionais devem possuir licenciatura em pedagogia e especialização em educação especial, para ministrar aulas na área de pedagogia - ensino especial
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 12h11
Prefeitura de Vargeão - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargeão anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que visa à admissão, por tempo determinado, de docente para atuação nas escolas pertencentes à rede municipal de educação.

De acordo com o documento, há oportunidade para formação de cadastro reserva no cargo de segundo professor de turma, com licenciatura em pedagogia e especialização em educação especial, para ministrar aulas na área de pedagogia - ensino especial, em carga horária semanal de 20 horas, com salário base mensal no valor de R$ 1.607,66.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 23 de abril de 2021, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e da documentação especificada no edital na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 7 de Setembro, nº 477, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco de contaminação da doença.

É importante destacar que a comissão avaliadora a ser designada pelo Chefe do Poder Executivo terá até cinco dias úteis, ao final das inscrições, para realizar a avaliação dos documentos dos candidatos inscritos, no qual avaliará os seguintes critérios: diploma de ensino superior e maior tempo de experiência comprovado.

O prazo de vigência da presente Chamada Pública é até a data de 21 de dezembro de 2021, enquanto o período de contratação será até a data de 23 de julho de 2021 ou até que cesse a necessidade dos serviços junto a Secretaria Municipal de Educação, com a ressalva de rescisão a qualquer tempo de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal, com a possibilidade de ser prorrogado dentro da vigência do presente chamamento, em caso de necessidade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: